livropsescolares1

1.º Ciclo | Manuais Escolares 2017/2018

"Livros para todos"

No âmbito do programa "Livros para todos - 1.º Ciclo", foi deliberado pela Câmara Municipal de Vila Real, para o ano letivo 2017/18, a oferta dos seguintes Livros:

• Português, Matemática, Estudo do Meio | para todos os alunos do 1º ao 4º ano
  • Inglês | para os 3º e 4º anos
  • Livros de Atividades | para os alunos do 1º ao 4º ano incluindo os de Inglês de 3º e 4º ano

Os interessados devem fazer a respetiva inscrição através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Vila Real, entre os dias 2 de Maio e 23 de Junho, no seguinte horário: 8h30 –15h00, ou enviar via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. sendo necessário os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição totalmente preenchida
  • Cartão de cidadão do educando (para confirmação no NIF)

As fichas de inscrição estarão disponíveis no site da Câmara Municipal a partir do dia 2 de maio e em formato papel no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da CMVR.

Consulte aqui as Normas de Funcionamento.

21 de abril de 2017