Eleição Miss&Mister Colégio da Boavista

No passado dia 04 de abril, último dia do 2.º Período letivo, teve lugar, no pavilhão gimnodesportivo do Colégio, a eleição da Miss e Mister Colégio da Boavista 2016/ 2017.

A atividade decorreu num ambiente de grande festa e animação e envolveu toda a comunidade escolar: alunos, pais/encarregados de educação, funcionários e professores.

A cerimónia foi ainda abrilhantada pela apresentação de números de ginástica acrobática e de dança pelos alunos do 9.º A.

No próximo dia 09 de maio, no Teatro de Vila Real, pelas 21h, a “Miss Colégio da Boavista 2017”, Mariana Silva, do 11.ºA, a “1.ª Dama”, Jéssica Tuna, do 11.º B e o “Mister Colégio da Boavista 207”, Jorge Veiga, do 12.º A, vão representar as cores do Colégio na Gala Miss e Mister Escola Vila Real 2017.

Profª Ana Gomes

Miss & Mister