pre-inscricao

Candidaturas

O Colégio da Boavista procura responder às interrogações das famílias que ponderam a possibilidade de confiar a educação dos seus filhos ao nosso Colégio.

O primeiro passo do processo de admissão de um novo aluno é a apresentação de uma candidatura através da realização de uma Pré-Inscrição.

Candidaturas | Informações Gerais

• A candidatura no Colégio da Boavista é gratuita e pode ser realizada ao longo do ano.
  • A candidatura não garante, automaticamente, a confirmação de vaga ou a admissão do aluno no Colégio.
  • A confirmação de vaga só será comunicada aos Pais/Encarregado de Educação após entrevista com o Diretor e, salvaguardados os valores e princípios do Projeto Educativo do Colégio.
  • Os Serviços Informativos do Colégio da Boavista solicitarão os dados de identificação do aluno, do encarregado de educação e restante documentação.

Candidaturas | Ficha de Candidatura 2017/2018

Pode descarregar a Ficha de Candidatura, em formato PDF, para preenchimento offline:

Após devidamente preenchida basta digitalizar e enviar para o endereço de correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregar em mão nos Serviços Informativos do Colégio.

Convidamo-lo a percorrer as outras áreas desta página, onde poderá descobrir parte do perfil do Colégio que somos e sobre o que é para nós educar.

Serviços Informativos do Colégio da Boavista | Telefone: 259 323 015 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.